segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Força Vital

1... 2... 3...

Já estava chegando no sétimo minuto, minha respiração estava profunda, mesmo assim sem qualquer barulho, estava mais e mais forte - e junto ao oxigenio estava entrando a força vital dele.
Era engraçado até perceber como era facil drena-lo, eu me sentia bem fazendo isso, meu corpo se fortalecia, sentia um formigar tomando conta do meu ser.



Mas para que precisava daquela força vital ?

Foi quando eu parei.
T. questionou seu cansaço repentino, e eu senti uma força vital fluindo em mim, eu resolvi colocar um objetivo naquilo.Era um natal esplendido, sem frescuras de Cristo.Era um natal especial porque estava do lado de K., V. e L. . Já me bastava para ser o melhor natal de todos.
Eu drenava há um bom tempo, trabalhava com os Deuses Mortos Vivos, aprendi o Olho do Dragão, as 9 leis da Magia, que apesar de não domina-las, eu as entendia muito bem.Estou as aplicando e logo estarei comentando os resultados : )


O Sucesso é minha prova;.


Já havia um tempo que trabalhava com as Lâmias, as demonias vampiras, entre ataques, sonhos e drenagens interessantissimas que tive com elas.
Mas eu percebi que tudo que os Diabos faziam, eu tambem poderia fazer.Eu não precisava de tudo aquilo, de todos aqueles nomes e de descrições bizarras para magia funcionar.

Magia era Vontade.Como dizia o hermetismo, o todo é mental, e se o mundo for mente, a vontade a maior força do mundo.

Como dizia a Biblia dos Adeptos, A mente afeta a forma, e tambem comportamento de qualquer coisa.

Eu usava o excesso de força vital para ficar acordado dias, ou manter-me sem alimento fisico, ou recuperar folego, ou para atingir um objetivo.
Eu já tinha muita experiencia com manipulaão de energia, afinal fazia isso há alguns anos, apesar de curiosamente não mexer com isso por meses.Sem esferas, escudos, filtros, ataques ou defesas psíquicas.

Que de psiquicas não tinha nada - afinal eu já tinha causados sérios problemas cardiacos em certa pessoa apenas focando psyballs e lançando-as com intento de prejudicar.

Foi longe de mais.Mas não me arrependo.É legal saber que uma pessoa está no hospital só porque ficou nervosa, e ainda mais quando ela tem só 18 anos.
Realmente é legal.
E só de saber que isso se estende pela vida inteira dela, me dá mais alegria ainda.

Realmente é legal.

Mas esquecendo meu pecado...


Eu cometi o erro mais comum entre quem começa na magia - dificultar as coisas.Criar obstaculos, achar que para a magia funcionar tem que ser complicada e cheia de tranqueiras .

Magia é a mente afetando um Universo Mental.

Bastava bem menos, bastava uma drenagem intensa na região cardiaca da pessoa para enfraquece-la, e até destrui-la caso fosse esta minha intenção.
Então para que tanto esforço de visualização, concentração, foco e tals ?

Me pergunto...




Hoje em dia eu uso a magia de modo bem diferente, bem mais simples.Um exemplo é a Goecia que tanta gente faz absurdos com aquilo.


Nossa eu fui muito longe no assunto, desviei totalmente do foco daquilo.
Mas estou com preguiça de escrever mais, então fica pro proximo post : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despeja seu ácido